Cara, o filme já começa com cenas bizarras de corpos em decomposição e já decompostos, fotografias de moças assassinadas e apresentando uma figura bizarra que nos remete ao saudoso Leather Face do “Massacre da Serra Elétrica”.
Nos créditos iniciais já é uma loucura desenfreada, um tiroteio da porra, onde já se percebe que se trata de uma família de malucos psicopatas em conflito com um policial (Willian Forsythe – Sheriff Jhon Quincy Wydell) que busca por vingança/justiça.
Sem muitos spoilers, mas a atriz escolhida pra viver a “mocinha” do filme é uma beleza (Sheri Moon Zombie, como Baby Firefly/Vera-Ellen), paga cofrinho várias vezes. Só que como seu irmão (Bill Moseley como Otis B. Driftwood) é uma maluca psicopata, mas quem rouba a cena, em uma das melhores apresentações de personagem já vistas, é o pai desse clã.
Sid Haig como Captão Spauding/James Cutter.
Eles fogem da polícia, a mãe é presa e eles são caçados, mas acabam cruzando com um conjunto musical, e é aí onde podemos ver com mais calma o nível de sadismo desse pessoal, onde, não só a tortura física, mas principalmente a psicológica nos é apresentada de forma brutal, com boas atuações em um ótimo roteiro.
Há referências a diversos filmes de terror, a Grouxo Marx, Elvis é citado, há cenas memoráveis como a velha matriarca da família sendo interrogada (me lembrou a velha bruxa no primeiro filme do Josefel Zanatas, que é declaradamente uma das maiores influências do diretor Robie Zombie). Esse mesmo policial conversando com o crítico de cinema fag é bem interessante!
Mas o melhor do filme é que quando você acha que ele vai cair nos clichês dos filmes, ele surpreende! E ainda tem a cara de pau de voltar com um clichê diferente! Muito bem bolado, vou ver mais coisas desse diretor com certeza (tipo o Halloween 2 que estreia esse ano)!!
É sangue, violência, mulheres nuas, mortes bizarras, gente maluca ou enlouquecendo com uma direção bem crua e ótima trilha sonora. Recomendo para os que gostam do gênero terror/Gore.
É um filme tão maluco foda que eu até torci pelo psicopata em determinado momento!
Final surpresa nível 7 (nível 10 é “luke i’m your father”)! Eu sabia o que ia acontecer, só não sabia como, e foi bem satisfatório.
Trailer – Rejeitados pelo Diabo
httpv://www.youtube.com/watch?v=BqSsG1rt31Q
Mas depois disso ainda tem o final MESMO do filme… Muito foda cara, tá de parabéns!
Galeria de imagens:
[nggallery id=5]
Nos extras, entrevistas com os atores e produtores, todos impressionados com o grau de bizarrice do diretor!
Rejeitados pelo Diabo (The Devil’s Rejects)
EUA / Alemanha
Terror
18 anos
109 minutos
2005
Direção: Rob Zombie
Esse é mais um capítulo da série:
Filmes que eu vou ver
REALMENTE, ESSE FILME É SINISTRO!!!!!!!!!!!
TANTO ELE, QUANTO “A CASA DOS MIL CORPOS”( ACREDITO QUE SEJA O PRIMEIRO), SÃO VIOLENTOS E CARNIFICINA PURA, GENTE FEIA PRA BURRO,MAS É ISSO QUE DEIXA INTERESSANTE. CONCORDO, QUE A MELHOR PERSONAGEM É O “PALHAÇO”.
ASSISTAM,SE TIVEREM ESTÔMAGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que é foda nesse filme é o final. Principalmente com a trilha sonara, a música Freebird do Lynyrd Skynyrd!
Essa música é muito boa mesmo, e é um contraponto interessante à ação da sequencia final.
E ela que toca no menu do DVD também. Aliás, a trilha do filme é muito boa!
Esse filme é muito bom.Vc pensa que pode acontecer uma coisa, mas o rumo muda completamente.Deixando aquele ar de suspense pelo que pode acontecer.
É forte, mas vale a pena.
Adoooooooooooooro
Tem tantas reviravoltas, é muito foda ( daquelas boas ) esse filme!! Valeu pela vista “Kitty” , mas podia ter deixado link pro seu blog não acha?